31 maio, 2011

Ilustração - Geninne.





















Adoro ilustração e todas as suas vertentes, fico sempre maravilhada quando encontro belos desenhos como estes, embora admita que a pintura não seja um dos meus fortes pois acabo sempre por desenhar a carvão, mas sempre que vou dar uma olhada a um dos meus blogues preferidos, em Geninne's Art Blog fico sempre com uma vontade imensa de ir desenhar e pintar desenfreadamente. Adoro todas as suas pinturas coloridas, são magníficas!

2 comentários:

  1. Olá, também me encanto com a criatividade dessa ilustradora. Ela é canadense? Sei que já morou aqui, na América do Sul.

    Ontem mesmo recomendei-o à uma patricia tua, Inês Nogueira, lisboeta, craft, sensível, fotógrafa, blog singelo e manualidade rica(primorosas alcofas!). Ela está em http://cadernobranco.wordpress.com, se tiveres curiosidade.

    Uma produtivo e esplendoroso dia!
    Sucesso e saúde sempre, parabéns pelo teu trabalho.

    Silvia Orchidea
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio de Janeiro
    Brasil

    ResponderEliminar
  2. Olá, de facto muito pouco sei sobre esta ilustradora mas os seus trabalhos falam por si.. são sem dúvida belos! Obrigada pela recomendação do blogue, é magnifico, vou ficar de olho nele! :) E agradeço imenso as suas palavras. Pôs-me um sorriso na cara! Tudo de bom para si Sílvia ❥

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails